Pra começar: essa história de sobreviventes perdidos numa ilha, ta pra lá de demodé sem contar que é plágio do reality show Survivors (pelo menos eles trocam de ilha por cada temporada). Alias, uma vez falei para meus colegas de trabalho completamente Perdidos que Lost é uma mistura de Survivors com Caverna do Dragão (já explico).
Nunca consegui ver um episódio inteiro desse seriado tão falado, mais popular que Barrados no Baile. Acho um saco. E os personagens? Mesmo sujos e suados conseguem provocar mais arrepios que Brandon Walsh e J.Lo juntos.
E como eles coseguem gostar taaanto disso?! Eu juro que já tentei, mas achei tão fraco, tão cheio de mistérios idiotas, surrealistas e vagos. Um amigo uma vez me disse: você tem que começar a ver desde o início, do primeiro episódio, se não não tem graça. E me prometeu emprestar os dvds da primeira temporada mas eu recusei já tenho vícios televisivos demais, além do mais, qualquer filme da sessão da tarde que eu comece a ver desde o início, eu acabo assistindo até o final né.
Lembro que uma vez saiu na capa da Epoca uma matéria completamente Perdida sobre a revolução que esse seriado está provocando na tv e na internet com seus mistérios, explicações, teorias Š inclusive uma delas é que eles estão mortos e que isso é tudo uma passagem pós-morte-traumática (afinal, eles cairam de um avião e se nem os mamonas conseguiram, Ulisses sumiu, e o Legacy não viu, como seria possível sobreviver a uma queda dessas?!), assim como Caverna do Dragão, que também tinha uma teoria dessas, de que as crianças morreram e estavam tentando voltar para a vida (que eles chamavam de casa).
E pra melhorar toda essa minha indignação, vejo uma matéria num site de notícias assim: Lost terá apenas mais 48 episódios. Porra! Quarenta e oito horas para desvendar essa trama cheia de mistérios, corpos, germes, terra, mortes e gente feia e suada!!! Ah faça me o favor ... pelo menos Caverna do dragão tinha o mestre dos magos.
p.s.: não me batam na rua por isso ... rs
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário