Episódio 1
Ontem fui no aniversário de uma amiga num restaurante aqui de Sp chamado Puri. Teoricamente ele é um vegetariano indiano, mistura de restaurante, bar e balada, com dj e até árvores dentro da pista, em plena Rua Augusta. Sounds great, right?!
E era … há 1 ano atrás … agora mudou o cardápio, o atendimento … tudo. Mas ontem foi um show a parte … sente o drama.
Cheguei as 22 hrs e pedi uma margherita (meu novo vício) … depois de uns 5 minutos o garçom voltou dizendo que tinha acabado o gelo … como assim acabado o gelo de um restaurante/bar/balada que tinha a presença de umas 50 pessoas ?! Sim … é verdade. Ainda disse que eu podia esperar se quisesse porque o caminhão que fornece o gelo podia chegar em 1 minuto ou 1 hora … rsss
Preferi pedir para uma amiga que estava chegando trazer do boteco da esquina um copinho com gelo. Problema resolvido?! Tsc tsc
Entreguei o gelo ao garçom e pedi que ele fizesse a margherita … o meu desejo por aquele sal com limão só aumentava. E depois de 3 minutos ele volta perguntando se eu aceitava um chopp cortesia … rssss … porque não tinha limão!!! Ia chegar junto com o gelo … rssss eu aceitei, claro. Faltava limão e gelo mas sobrava a simpatia do garçom.
Meia-noite, hora de virar abóbora, no meu caso, limão. Chegaram os sacos de gelo e o garçom comemorando a vinda do limão para mim. Nesta altura eu já estava quase salivando.
Eis que ele volta perguntando se eu aceitava outro Chopp cortesia ou se eu queria chamar o gerente, porque não tinha tequila … rssssss isso mesmo … depois de 2 horas esperando, ele volta para dizer que não tem tequila, acabou la tequila, c’est fini!
Perguntei o que tinha então, e ele me sugeriu um mojito. Tomei, mas Mojito não é Margherita né … tava, literalmente, sem sal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário